Em uma iniciativa que une música, atitude e uma experiência autêntica para os fãs de rock, a cerveja Eisenbahn, patrocinadora master do festival The Town 2025, transformará um ensaio da cantora Pitty em um show aberto e gratuito para o público. A apresentação, que servirá como um aquecimento exclusivo para a performance da artista no festival, está marcada para o dia 3 de setembro, na renomada casa de shows Audio, em São Paulo.
No próximo dia 3 de setembro, a capital paulista será palco de um encontro singular entre música e experiência de marca. A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN e patrocinadora master do The Town 2025, decidiu ampliar a potência do que seria apenas um ensaio fechado de Pitty, transformando-o em um show gratuito e aberto ao público, na Audio, uma das casas mais emblemáticas da cena musical de São Paulo.
O espetáculo marca a preparação para a apresentação da cantora no The Town 2025, mas, mais do que isso, materializa o novo momento da Eisenbahn, que vem reforçando seu posicionamento inspirado na energia, irreverência e atitude do rock’n’roll. O projeto integra a Eisen Rock Station, plataforma lançada este ano pela marca com o objetivo de apoiar a música de forma contínua, consolidando parcerias estratégicas e experiências imersivas.
Uma ponte entre marca e público
A iniciativa traduz a força do rock como linguagem de conexão. Para Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo HEINEKEN, o ensaio aberto não é apenas um show, mas uma oportunidade de criar memórias coletivas em sinergia com a essência da Eisenbahn:
“O evento reforça a sintonia entre a Pitty e a personalidade de Eisenbahn, levando ao público uma experiência única, marcante e alinhada ao atual momento da marca. Como patrocinadora master do The Town 2025, queremos proporcionar os melhores momentos junto aos fãs e consumidores”, afirma.
A abertura dos portões está marcada para as 19h, com o início do ensaio às 21h. Os ingressos, gratuitos, poderão ser retirados a partir de sexta-feira (29), às 14h, pelo link disponibilizado na bio do Instagram da artista. O cadastro libera um par de entradas por CPF e a distribuição será feita por ordem de acesso, mediante disponibilidade.
Experiência imersiva na Audio
A proposta vai além do show. A Audio será transformada em um território Eisenbahn: a entrada e os corredores ganharão iluminação amarela, os bares estarão equipados com geladeiras estilizadas e painéis de LED projetarão mensagens da marca em sintonia com a atmosfera roqueira. Um backdrop exclusivo garantirá o registro fotográfico dos fãs, reforçando o caráter de celebração coletiva. A cenografia e execução do espaço levam a assinatura da ATENAS.ag.
O próprio conceito do “ensaio aberto” nasce de uma construção criativa em parceria entre Pitty e a LEMA+, propondo uma experiência que quebra barreiras entre artista e público.
Pitty e Eisenbahn: convergência de atitudes
O convite para este ensaio aberto ganha relevância também por se tratar de Pitty, uma das vozes mais icônicas do rock brasileiro das últimas duas décadas. Suas composições, marcadas pela força poética e pela contundência, dialogam diretamente com o espírito de autenticidade que a Eisenbahn vem cultivando em seu novo posicionamento.
Mais do que antecipar sua apresentação no The Town, o show gratuito cria uma ponte simbólica entre a cena alternativa e o mainstream, oferecendo ao público paulistano uma vivência rara em tempos de ingressos disputados.
“Com essa ação, a Eisenbahn reafirma sua missão de apoiar a música e celebrar experiências autênticas que conectam pessoas. A parceria com Pitty reforça o posicionamento da marca em sinergia com o rock, traduzindo em cada detalhe a atitude que move as locomotivas da vida real”, conclui Ciccone.
0 Comentários