O DJ e Produtor Musical Felipe Poeta, um dos talentos promissores da música eletrônica brasileira contemporânea, prepara-se para uma nova e importante etapa de sua trajetória: sua estreia oficial em solo europeu. No dia 25 de julho, o artista se apresenta no Tomorrowland, um dos maiores e mais prestigiados festivais de música eletrônica do mundo, realizado anualmente na cidade de Boom, na Bélgica. Será a primeira vez de Poeta na sede original do evento, no palco “House of Fortune by JBL”.

A participação marca um momento simbólico para o artista, que já havia se apresentado nas edições brasileiras do festival, em 2023 e 2024. Agora, o Tomorrowland Bélgica será palco da estreia internacional de seu novo projeto autoral, o RJ Garage, que mistura música eletrônica com elementos da música urbana brasileira — especialmente o funk carioca.

Tocar no Tomorrowland foi um sonho realizado. Agora, essa participação tem outro gosto. Vou lançar um projeto que mescla nossas influências e vou incluir faixas recentes, totalmente produzidas por mim. Estou muito feliz por levar esse trabalho para fora”, comenta o artista.

No repertório do show, que terá cerca de uma hora de duração, Poeta promete uma performance marcada por brasilidade, beats intensos e forte identidade autoral. Além dos singles mais recentes, como “Casablanca” e “Underwater” (em parceria com FANDA), o set contará com faixas da iniciativa Tha House Lab, voltada a colaborações com artistas independentes, e remixes de nomes consagrados da música nacional, como Seu Jorge.

Após o Tomorrowland, Felipe Poeta segue para a República Tcheca, onde se apresenta no dia 1º de agosto, em Praga, na festa “Tha House Co. presents Felipe Poeta”, realizada no club 2patro. O evento, que vai das 23h às 4h30, contará com participações especiais de Rodrigo Ardilha, brasileiro radicado na capital tcheca, e Luca Buzanelli, produtor da gravadora Tha House Company, idealizada por Poeta.

UM ARTISTA PLURAL

Carioca, Felipe Poeta é um artista versátil que transita entre os papéis de DJ, produtor musical, beatmaker, cantor e compositor. Autodidata em instrumentos como guitarra, violino, teclado, baixo e sintetizador, ele se especializou em composição e produção musical na Los Angeles College of Music, nos Estados Unidos.

De volta ao Brasil, fundou a Tha House Company, gravadora e plataforma de lançamento para novos talentos e artistas consolidados da cena musical. Poeta também acumula trabalhos relevantes fora das pistas: foi o responsável pela trilha sonora da segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”, da Globoplay, cuja faixa foi vencedora do prêmio de Melhor Edição no New York Festivals.

Entre 2022 e 2025, Felipe Poeta construiu um currículo de destaque em grandes festivais e eventos, como Salve o Sul, Tomorrowland Brasil, e uma temporada intensa no Carnaval de Salvador, com apresentações nos camarotes Salvador, Brahma e Brown.

Agora, com a estreia europeia, o artista reforça sua projeção internacional e leva a essência da música eletrônica brasileira para o mundo — com identidade, inovação e muita energia.

Instagram: @poetanobeat
Contratação - Tha House Company - fabioalmeida@thahouseco.com.br
Assessoria de Imprensa - Lupa Comunicação - cultura@lupa.inf.br